O caso vai em tempo integral

Cada vez que entrava em um avião, ficava horrorizado. Não consegui dormir um minuto, não queria comer. Tudo o que eu conseguia pensar era “e se o avião cair, eu morro, e então tudo o que tenho para mostrar depois de 25 anos nesta terra é uma vida medíocre como uma máquina?” Percebi que 25% ou mais da minha vida tinha se passado e não estava satisfeito com isso, NADA. Quer dizer, eu tinha uma bela juventude cheia de drogas, garotas, festas, videogames e tocava em bandas de heavy metal e concluí com uma ótima carreira no pôquer, mas agora estava preso em um emprego diurno. Só conseguia pensar que, se morresse agora, provavelmente morreria como uma pessoa insatisfeita, triste e inútil.

Voar era um horror absoluto para mim (embora voar seja estatisticamente a maneira mais segura de viajar, falamos sobre pensar em probabilidade). Houve tantas coisas que nunca experimentei, tantos lugares que nunca tive a oportunidade de visitar. Muitas cozinhas que eu queria provar, muitas culturas que eu queria experimentar. Mas eu estava lá, com um salário baixo e 15 dias de férias por ano. Pensei comigo mesmo que provavelmente nunca veria Machu Picchu, nunca iria relaxar em Okinawa por um período de 6 meses ou mais e descansar minha alma enquanto via a maré ir e vir, eu nunca iria dançar com o belas mulheres da Colômbia ou tendo conversas intelectualmente estimulantes com pessoas de todo o mundo. E provavelmente nem teria tempo de ler todos os livros de todas as pessoas que tanto admirava. Realmente foi um inferno.

Basicamente, eu tinha duas escolhas, estourar ou murchar e morrer uma morte silenciosa. Isso é o que realmente se resumiu no final. Eu sabia que isso era verdade. Quando contei aos meus amigos e familiares, eles me olharam como se eu fosse louco, eles nunca me compreenderam – afinal, eu tinha um emprego seguro com muitas opções de carreira. Mas porra não, isso nunca foi o que eu quis. Eu não aceitaria silenciosamente o massacre de minha alma como tantos outros têm feito e fazem.

Uma noite, enquanto estava acordado como tantas noites antes, finalmente decidi fazer tudo ao meu alcance para viver minha vida ao máximo, e isso mudou tudo. Dediquei cada segundo que tinha para fazer essa coisa chamada negociação funcionar . E ao lado, estabeleceria outras fontes de renda. Eu gostaria de ter um estilo de vida independente de posição.

Eu gostaria de viver onde eu quisesse, quando e por quanto tempo eu quisesse, trabalhar com quem eu quisesse trabalhar e dizer a todos que estavam atrapalhando meus sonhos para calarem a boca e dar o fora da minha vida. Eu veria o mundo, viveria a vida do meu jeito, como o bom e velho Sinatra colocou tão poeticamente e sem desafio, sem obstáculo, nada jamais seria grande o suficiente para me impedir de fazê-lo. Foda-se. Seus. Tudo. Ou Kill’Em All, nas palavras do Metallica.

Especialmente em tempos como estes, quando a humanidade está basicamente caminhando para o esquecimento ou a redenção, essa escolha é mais óbvia do que nunca. A geração de nossos filhos não existirá devido a uma precipitação nuclear ou se encontrarão em um mercado de trabalho dominado por máquinas e inteligência artificial e, se tiverem sorte, receberão uma renda básica e poderão derivar seu valor pessoal de algo mais além. seu trabalho ou o tamanho de suas contas bancárias.

A hora de agir é agora. E não estou dizendo de forma alguma que você deva largar seu emprego amanhã e tentar viver com uma conta de negociação de $ 500. Mas você definitivamente deve assumir o risco. Economize o máximo de dinheiro que puder, faça um plano, avalie suas habilidades de negociação e então dê um salto de fé. Apenas faça. Pare de hesitar, pare de dizer “amanhã”, pare de inventar desculpas.

Você consegue. Certifique-se de ter economias suficientes para sobreviver por um ou dois anos, e uma conta de negociação grande o suficiente para não colocar pressão sobre si mesmo, e então simplesmente faça. É realmente fácil”. Mesmo que você ainda não seja lucrativo, eu realmente o encorajo a tentar e se esforçar ao máximo por 12 meses. O que é dinheiro, o que é um “buraco” de um ano no seu currículo? Você não vive para o seu currículo, vive? Para o diabo.

Você sempre pode voltar para sua antiga carreira se não conseguir fazê-lo nesses 12-24 meses. Portanto, avalie o que deu errado, economize mais dinheiro e faça novamente. Mas pelo menos tente, porra. Desculpe, há um monte de f-bombas neste artigo, mas é realmente um assunto que está perto do meu coração. Rolf e eu faremos uma turnê mundial em breve, vendo todos os lugares que sempre quisemos ver dentro de alguns meses ou anos, vivendo de acordo com nossos padrões, NÃO pelos padrões de outras pessoas / sociedade / regras / QUALQUER COISA. Estamos realmente vivendo nosso sonho e tenho que me lembrar disso com frequência, precisamente porque tudo veio tão rápido e “fácil” depois que dei o salto da fé.

Não me interpretem mal, foi uma jornada longa e dolorosa para chegar a esse ponto, mas uma vez que você realmente se comprometa e dê tudo de si, as chances de isso acontecer são incrivelmente altas e você encontrará muitas pessoas incríveis ao longo do caminho que realmente irão ajudá-lo a FAZER ISSO acontecer. em vez de ficar no seu caminho. E vai valer a pena, independentemente do resultado.

Você perderá amigos, perderá a si mesmo e perderá seus entes queridos, talvez até sua família, mas, eventualmente, você sairá disso e viverá a vida que sempre quis viver, seja o que for. E nunca deixe ninguém dizer que você não pode. Trabalhar em tempo integral foi a melhor escolha que já fiz e a vida tem crescido constantemente desde então. Eu posso me sentir,

EU SOU vivo. Antes, eu era apenas um zumbi. Carne inútil e redundante. Agora sou eu mesmo, como deveria ser. Eu vivo pela espada e morro pela espada. E eu durmo como um bebê em aviões. Se eu fosse sair em um clarão de glória, eu dei tudo de mim. Isso é paz interior, isso é liberdade, isso é felicidade. E isso é tudo que você poderia pedir.

Dêem um salto de fé, meus amigos, vocês não se arrependerão: vocês serão uma experiência mais rica e alguns dólares mais pobre, ou uma experiência mais rica e alguns dólares mais rica. O que há a perder?

PS, se você quiser minha ajuda ou a ajuda de Rolf em seu caminho, dê uma olhada em nossas Classes de negociação – posso dizer isso aqui com uma boa consciência enquanto colocamos nosso coração e alma em nossa comunidade e queremos ver tantos de vocês quanto possível – por razões egoístas. Isso me dá um impulso quando meus alunos são bem-sucedidos. Belo impulso para o ego. Não sou altruísta, nunca afirmei ser. Amor paz.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.