Stop Hunting in Trading existe, mas não é o que você espera que

Pare de caçar existe!

Sim, realmente importa, mas NÃO é o seu corretor que está procurando seu stop. Na verdade, os intermediários não se importam.

Mas existem participantes do mercado que se importam. MUITO! Eles precisam de sua parada para ganhar dinheiro.

As ordens de stop loss representam liquidez nos mercados. E os grandes jogadores, como bancos, grandes instituições, fundos de hedge, etc. Eles precisam de liquidez.

Esses grandes jogadores não podem simplesmente entrar em uma operação de uma vez, mas devem construir lentamente uma posição de “busca de liquidez”. E as ordens de stop loss nos mercados são a melhor maneira de obter liquidez.

Mas o que você está fazendo agora? Existem duas coisas que você precisa fazer:

1. Você deve aprender a evitar ser vítima de parar de caçar. Portanto, você precisa saber como os grandes jogadores pensam e negociam.

2. Você deve aprender a lucrar com a interrupção da caça. Em vez de tentar não atrapalhar os grandes jogadores, você pode alinhar-se com os grandes operadores e juntar-se a eles. Depois de saber como parar de caçar, você pode se juntar a eles e negociar como um grande jogador!

O conhecimento comercial comum sobre Stop Hunting está errado – de novo!

  • Quanto mais óbvio for o nível de suporte ou resistência, mais fortes e confiáveis serão os sinais ao seu redor.
  • Um nível de suporte e resistência é confirmado após a terceira vez que o preço retorna ao mesmo nível de preço.
  • Coloque seu pedido de compra diretamente no nível de suporte e seu stop logo abaixo dele.

Estes são apenas alguns exemplos do que você lê em livros de negociação ou ouve de “especialistas” em negociações. No entanto, pense bem … Se todos quiserem comprar a um determinado preço, de quem irão comprar? Isso mesmo, você precisa de um vendedor para cada comprador. Se traders inteligentes e lucrativos desejam comprar algum nível de suporte, mas esperam que a massa de outros traders queira fazer o mesmo, eles precisarão encontrar maneiras de convencer os traders do outro lado de suas negociações.

Seu corretor não procura seus stops

Se você estiver usando um corretor não regulamentado de um país duvidoso e estiver enfrentando movimentos anormais de preços ou desenvolvimentos estranhos de spread, a culpa é sua.

Existe uma grande variedade de corretores bem regulamentados que são (relativamente) seguros de usar.

O comerciante de varejo médio ainda vai explodir sua conta, então os corretores não precisam se envolver em atividades ilegais (geralmente). Se você ainda estiver cético, use um corretor ECN regulamentado com um spread fixo. Se você ouvir outros negociantes reclamarem que pararam de caçar, ou eles são novatos ou não entendem como os mercados funcionam.

As prisões mentais não são a solução para evitar o abandono da caça

Se você começar a procurar maneiras de evitar ser interrompido facilmente, o conselho para usar paradas mentais está entre os cinco primeiros. Mas, por favor, não comece a usar paradas mentais só porque você acha que isso o tornará imune a ser parado. Usar ordens de stop loss mental não tem vantagens sobre o uso de stop fixo regular.

Como os comerciantes inteligentes se divertem com você

# 1 A armadilha de touro e urso

Fazer com que os traders realizem as negociações na direção errada é uma coisa muito simples de fazer e você já percebeu isso antes, sem perceber. Digamos que você queira comprar um nível de suporte após a reversão do preço. Freqüentemente, você verá o preço cruzar o nível e parece que o nível não está se segurando e o preço está explodindo.

Este cenário é ideal para traders inteligentes. Primeiro, os negociantes que compraram suporte de rejeição potencial prematuramente veem o preço de seus stops (que são essencialmente ordens de venda). E, em segundo lugar, os outros operadores que estavam esperando pacientemente agora estão tentando vender a fuga (falsa). Os varejistas médios agora vendem com alegria para os comerciantes lucrativos que compram com mais satisfação deles por um preço muito bom.

Devido à alta demanda de traders lucrativos, os preços vão subir e agora eliminar os stops dos traders que venderam o falso rompimento, o que está acelerando o movimento de alta ainda mais. Os operadores que agora ficam com os lucros são, como sempre, os operadores inteligentes. Os comerciantes perdedores frustrados verão que sua ideia inicial de comprar suporte estava correta e serão deixados a pensar que não foi uma negociação ruim, afinal – provavelmente apenas algum movimento de preço “estranho” e “confuso”. “Da próxima vez deve funcionar de novo”, eles pensam… Vai funcionar, mas não para eles!

# 2 Acione suas respostas de ganância e medo

Esse comportamento de preços é outra armadilha amadora e funciona de maneira semelhante à Bear and Bull Trap. Mas a maneira como você joga nas paradas é um pouco diferente e vale a pena apontar.

Vamos assumir que o preço está atualmente em 110 e continua caindo em direção ao nível de suporte muito alto em 100, onde você, e provavelmente 90% de todos os outros comerciantes, querem comprar. Na maioria das vezes, você verá uma reação antes do nível. Quando o preço começa a contrair em 102 e começa a subir alguns pips, os comerciantes amadores impacientes ficarão muito nervosos e temerão que o preço já tenha encontrado suporte e decole sem eles. Nós, negociantes, somos um grupo de indivíduos muito gananciosos e odiamos quando o preço perde nossas ordens por alguns pips. O comerciante lucrativo sabe disso e usará isso a seu favor. Portanto, os comerciantes amadores vão puxar o gatilho prematuramente e empreender uma longa negociação, mesmo se o preço ainda não atingiu o nível de suporte real.

Os operadores inteligentes e lucrativos podem agora baixar ainda mais o preço, causando pânico entre os operadores de posições compradas e, em seguida, comprando de volta quando eles encerram suas negociações, porque pensam que o preço está caindo. O resultado é semelhante ao de uma armadilha de urso, com a diferença de que a maneira de enganar os comerciantes amadores fazendo-os perder negócios é ligeiramente diferente.

Como evitar ser enganado e aceitar negociações perdidas

Estes são apenas 2 exemplos de como os negociantes perdedores são levados a fazer suposições erradas sobre os movimentos de preços, mas se você puder entender a psicologia e o pensamento por trás deles, você será capaz de entender os impulsionadores da ação do preço e os comportamento de pastoreio, em geral, muito melhor.

Dicas sobre como evitar parar de caçar:

  • Não use os níveis óbvios para suas paradas. Grandes números redondos são uma escolha ruim para escolher os níveis de suporte e resistência.
  • A pesquisa mostra que as taxas de câmbio tendem mais rápido depois de cruzar os números redondos, sugerindo que as ordens de stop loss propagam as tendências.
  • Os pedidos de stop loss são agrupados de forma restrita perto das taxas que terminam em 00.
  • Adicione seu spread + algumas gotas de enchimento extra para sua parada. O acolchoamento é essencial!
  • Quanto mais as pessoas falam sobre um determinado nível, mais difícil é lucrar com ele.
  • Adicione uma coluna em seu diário de negociações e acompanhe quanto o preço se move contra você. Esta é uma ótima maneira de ver se você entra muito cedo ou para com muito cuidado.
  • Fique por dentro da cabeça do comerciante de varejo médio. Geralmente, é muito fácil entender o que eles veem em seus gráficos e o que desejam fazer. Em seguida, faça o oposto.
  • Use critérios de confirmação em sua negociação como um filtro adicional
  • Se um comércio é bom demais para ser verdade, é bom demais para ser verdade

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.